quinta-feira, 22 de abril de 2010

Atendendo pedidos.

First of all!

Dei uma atualizada no "DoTA! DoTA! DoTA! - Continuação." Não mexi na história, só mudei algumas descrições pra ficar mais fácil de entender pra quem não joga dota, e até pra ficar mais fácil de entender pra quem joga. Por exemplo, coloquei agora uma descrição da Scourge, expliquei o ulti da Venge, adicionei algumas descrições pras "animações de ataque" e coloquei algumas descrições focadas somente nas sensações da rylai... pra deixar mais realista, ou envolvente. Já tô matutando (matutando! se você se chama gogó e leu errado, adicionando um s, um r e um b pra palavra, parabéns, você é um pervertido!) a parte três na cabeça, mas antes quero colocar outro capítulo no tiro pra lua.

Enfim... vou atender um pedido (aliás, cá entre nós, estranho pedido dessa moça!) e colocar um poema de 2009 aqui. O poema poderia ser adaptado pra um soneto, mas acho que correria o risco de decepar os versos finais, que significam bastante (pelo menos pra mim) e eu ainda não parei pra quebrar a cabeça com isso. Se alguém quiser tentar fazer isso por mim, pode fazer, vai ser muito bem-vindo, mas tenta conservar os versos finais vivos.

-x-

A estátua

A estátua da liberdade
Pra mim é mal elaborada!
A liberdade que conheço
É sensual e ousada

E carrega consigo prazer
Ao invés de um livro
E se estátua fosse livre
Ao invés de usar vestido

Estaria numa mini-saia
E com um sorriso maldoso
De quem vai aprontar
E aprontar com gosto!

Porque com uma torcha
Ela pode guiar ou incendiar
E a liberdade faz o que gosta
Ao invés de ficar parada
Sempre no mesmo lugar

-x-

PS: o comecinho "a estátua da liberdade/ pra mim é mal elaborada" era pra ser "a estátua da liberdade/ pra mim é mal nomeada"... mas acho que elaborada era mais impactante que nomeada, por isso deixei o elaborada mesmo. Mas no nomeada faria mais sentido, seria tipo uma crítica justa de bebedor num boteco.

Um comentário:

  1. **Vlw por me chamar gratuitamente de pervertido

    (eu sei que sou *-*) AOISHDOIASJDOIASJDOASI

    xD

    ps.: Vc podia linkar meu blog na palavra gogó né? :P

    ResponderExcluir