terça-feira, 20 de abril de 2010

Jogo Rápido.

Ultimamente, a história do Dotinha tem ocupado mais tempo na minha cabeça que a história do Tiro pra Lua.

É chato confessar isso, mas todo mundo que conheço diz que eu desisto fácil das coisas. Desanimo rápido.

E isso é verdade, mesmo que eu queira discordar.

E... Rá! Adivinha?

Acho que tá fazendo falta aqueles caras que entram na história pra discordar. Criar tumulto. Fazer as coisas darem todas erradas e se desencaminhar. Ou algo do tipo.

De qualquer maneira, ontem eu durmi, tive um sonho estranho. Havia uma festa, era dia e noite ao mesmo tempo ( imagine dois céus, como se onde você tem que pisar fosse transparente, e embaixo dos seus pés também tem um céu. No de cima era dia, no de baixo era noite.) e tinha um rio, um píer, uma casa/galpão ( uma hora eu olhava, era uma casa, de madeira, daquelas antigas... outra hora, só parecia um galpão, igual ao que tem perto do Horto Municipal... esse aí eu não sabia o que era.)e a festa rolando. Cheio de gente desconhecida. Eu conseguia entender sobre o que eles falavam, apesar de ter a impressão que não falavam em português. ( e se vier a curiosidade, eles falavam sobre coisas bem idiotas e non-sense, como marcas de ketchup e modos de vestir uma meia pra esquentar mais o pé.

E lá estava eu, tentando me enturmar com aquele bando de gente estranha.

Foi quando me passou o pensamento "É, festa chato pra caralho, pra variar" que alguns imbecis tiveram a idéia de empurrar um carro pra dentro do rio. Só que aí eu soube que conhecia quem tava empurrando o carro. Eram caras estranhos, que nunca tinha visto, mas ao mesmo tempo, era o Super Choque e a Jess. Eu sabia que eram eles, mas eu não podia falar isso com eles, achei que eles iam me chamar de maluco, porque estava na cara que não eram eles.(sonhos tem muito dessa dualidade. Você tá vendo uma coisa, mas sabe que é outra. pelo menos, os meus tem.) Aí o "Super" me chamou, falando "Hey garoto novo, vem cá, ajuda a gente." Eu falei "Sai fora, maluco."

E saí de cena. Consegui ver uma janela de msn pular na minha frente... um "Oi", em rosa alaranjado ( eu sei que cor é, só não sei o nome da cor.). Eu sabia que era a Lil falando comigo no msn. Eu não cheguei a responder, mas apareceu outras duas msgs. "Gostei do que você anda escrevendo, você realmente escreve bem..." e "Mas você ainda confunde as coisas.Dá até medo de conversar contigo." Não deu tempo de me defender, ela saiu daquela conversa improvisada de msn.

Fiquei puto com isso, e fui empurrar o raio do carro. Só que ao mesmo tempo, empurrávamos o carro do lado de fora e do lado de dentro. O carro caiu no rio, e como estávamos empurrando de dentro do carro e de fora, caímos no rio junto. O carro começou a encher de água, e eu fui me desesperando, achando que íamos morrer afogado. E quando olhei, já não tinha mais ninguém no carro. A água encheu o carro e eu acordei.

Acordei tossindo, pra variar.

2 comentários:

  1. Apoiado, ctna com o dota dota dota

    que se foda o resto

    :**

    ResponderExcluir
  2. UM TIRO PRA LUAAAAAAAAAAA,
    quero saber q relação tem a galera de bom jardim com o metanóide com complexo de deus.

    ResponderExcluir