quarta-feira, 28 de julho de 2010

D'alma que não tenho.

Hoje preciso de alma. Só isso que sei.

Alma que só eu sei o que significa
Alma, preciso. É quando me sinto um raio de pecador sem religião. Que faz algo que sabe que não é errado, mas sente assim mesmo o peso do erro. Como se fosse errado.

Hoje, uma alma cairia bem.
Almas são eternas?
Almas são visíveis?
Almas estão?
O que almas são?

Acho... acho que não. Pra nenhuma das opções. Não é nada físico nem metafísico nem psicológico nem nenhum tipo de logia ou sofia que você tenha ouvido falar.

É só...

Faz o seguinte. Apaga a luz... Coloque uma música que simplesmente significa. ( a escolha da música irá dizer tudo) E deita na cama e esqueça o mundo. Se você não durmir, nesse momento você vai entender o que quero dizer.

É quando o corpo existe, mas você simplesmente esquece disso.
Assim como lhe vem o mundo
E a música sooa, pano de fundo
E...

Nessa outra coisa que não é metafísica, nem física, nem de nenhuma logia... você sente... que também precisa de alma.

D'alma que não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário