quarta-feira, 21 de julho de 2010

Paulo de Paulo Mendes Campos. Sabe quem é?

Hey, Paulo, me diz o que você fez
Pra ela se apaixonar por você
Não deve ter sido só escrever
Não pode ter sido só escrever

Porque eu conheço uma garota
Que lembra a moça que te amava
E que no final não deu em nada
E no final não sobrou nada

Mas a história repete os atos
E sou só outro personagem
Procurando no passado
Algo parecido com coragem
Mas que não é bem isso
É mais maleável, mais movediço
É a mistura da vontade dela
Com o que pra mim
É sempre mais difícil
De confessar.

Hey, Paulo, me diz o que você fez
Pra ela se apaixonar por você
Não deve ter sido só escrever
Não pode ter sido só escrever

Eu também escrevo, escrevo
E leio o que ela escreveu
Mas eu traduzo à distância
Ela entende que assim tá bom
E ela traduz silêncio:
Lembra a moça que te amava...

E eu?

Escrevo, Paulo, me deescrevo e reescrevo e assino embaixo
Mas acho que dá pra perceber
Não pode ter sido só escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário