quarta-feira, 7 de julho de 2010

Versionar

Hoje peguei meu violão (meu não, esse aqui é do Léo) e estava ouvindo "I am Mine", do Pearl Jam. Fui acompanhando a música, como há tempos não fazia (lutando contra o ritmo!) e bem... why not translate that fucking sound?

I Am Mine - Eu sou só meu. (é mais uma adaptação pra tentar cantar em português do que tradução)

Eles que são egoístas demais
Tem fé que o tempo voltará atrás
Isso talvez só seja errar
E isso eu vou evitar

O norte tem do sul o que sempre terá
E eu também sei que isso não mudará
Tudo que nasce algum dia morrerá
O que há no meio é meu
Eu sou só meu

E os sentidos
Deixados pra trás
E a inocência
Só se desfaz
Significados
Por trás d'olhar
Que só será seu
Se você ficar

E choro, então, forma um mar
Refletindo, além do luar,
A dor que cresce ao se negar
E isso eu vou evitar
Só eu posso tentar.


E os sentidos
Deixados pra trás
E a inocência
Só se desfaz
Significados
Por trás d'olhar
Que só será seu
Se você ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário