domingo, 15 de agosto de 2010

Alter Ego

Se todo mundo tem um defeito
O meu defeito é parecer
Eu pareço com todo mundo que conheço
Porque não?

Dizem que é desvio de personalidade
(mas como? se só usei da sinceridade.)
Disseram que é falta de atitude
(mas como? você quer que eu mude?)
E eu, mudo, não quero.

Eu pareço com Bernardo quando bebo
E chego em casa xingando cedo
Eu pareço o Super achando engraçado
As histórias e contos desse sábado

Pensou no mundo
E ficou com raiva de mim?
Pareço com o mundo:
Às vezes também sou ruim.

Pareço com Nec quando não quero
E com o Gogó reclamando sério
E até com o Suel, nem sei como mas pareço!
(naão... parecer com o Suel é exagero)

É o meu defeito...
Pareço com a música que ouço
Pareço com o subentendido que entendo
Parece que sou louco
Só porque pareço com o que invento.

Pareço meus irmãos
Porque não?
E com tudo que sou parecido
Eu poderia chegar ao infinito!

Sou tão parecido com todo mundo
Que olha que coincidência:
Pareço
Pareço
Parece que fui eu mesmo.

E ser você mesmo não tem nada a ver
E sou punido
E essa é minha punição:
Sempre que eu falar de mim
Vai ser parecido com uma confissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário