quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sonhando com gente famosa parte II

E, pra complementar os sonhos famosos, ontem apareceu num sonho meu o Humberto Gessinger. Ele tava num trio elétrico (!) fazendo shows relâmpagos por várias cidades. Desse eu não lembro dos diálogos, mas sei que eu falava alguma idiotice, e ele virava e dizia algo como "cara, você me conhece, mas eu não sei quem é você não, beleza? então não aja como se fosse meu amigo porque você parece um idiota".

E eu ficava o resto do sonho arrependido e acordei até me sentindo arrependido por em sonhos ter sido um idiota com o H. Gessinger, do Eng.Haw.

Ah é, e teve um sonho com a Stéph também, mas esse eu vou contar só pra ela. Ela deve achar engraçado, porque começa bem inusitado e cheio de...

Nenhum comentário:

Postar um comentário