domingo, 12 de setembro de 2010

Intervalando.

Estou deitado, olhando pro teto. No rádio ao meu lado, toca Wonderwall, do Oasis.

Noel canta:
"By now, you should somehow
realize what you gotta to do"

Eu entendo:
"Você já deveria ter percebido o que deve fazer."

Mas não percebi, ainda.

Noel continua. Eu olho pro teto e fico na mesma frase. Está frio, mas não é o frio que incomoda.

O que incomoda é que eu queria escrever alguma coisa, que não fosse sobre carência sufocante, arrependimento doentio e solidão impossível de lidar que todo eu lido.

Me reviro na cama. A música cresce enquanto eu vou diminuindo perto dela. Pensando nela. Ela, no caso, não é a música nem a minha vida.

Vai ser uma merda durmir. O que eu fiz?

A música acaba.

A música acaba comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário