sábado, 9 de outubro de 2010

Compacto

Tenho em mãos três coisas.

Alguns versos da música All-Star, umas frases de uma guria pelo twitter e uma vontade estranha de juntar isso tudo e transformar em algo compacto.

Okay, pra vocês entenderem melhor...

All-Star é a música do Nando Reis, que começa com um "Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..."

E as frases da guria são as reações dela perante uma pergunta que ela achou num livro... "Porque você não pode ser a única coisa segura na minha vida?"

A música segue... "Até o doze que é o seu andar, não vejo a hora de te encontrar... e continuar aquela conversa... que não terminamos ontem..."

E na minha cabeça, já não consigo mais imaginar um jeito de juntar isso tudo. Só consigo imaginar ela agora deitada na cama dela, de pijama de criança (ela tem cara de quem ainda usa pijamas infantis, com ursinhos e flores e etc...), com os fios dourados caindo pelas bordas da cama. Ela tem 17 anos, e aos 17, ainda parece um anjo.

É, eu sei que vou ter que mudar alguma coisa. Daqui a pouco ela acorda, e ainda vai parecer um anjo, mas com os olhos de vidro. Esses olhos de vidro, vidrados em alguém, não conseguem me ver. Se eu também às vezes não tivesse esses olhos de vidro, eu mesmo não entenderia.

Tenho que mudar alguma coisa.

Seu olhar não vai mudar. Minha roupa não vai mudar seu olhar. Nem minhas ideias. Nem meus pedidos.
(mas fique comigo, me faça compania, por favor.)

Vou mudar a música que tá tocando mesmo.

Talvez com um pouco de Ultraje a Rigor ela já não pareça mais um anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário