domingo, 3 de outubro de 2010

Não é sobre futebol, também.

Tô do lado de fora do estádio
Não deixaram eu entrar
Cheguei no pior horário
Aquele que com os portões fechados
Você vê sujeitos selecionados
Podendo passar.

Já era, né, reclamar do quê?
É ficar na torcida
Porque democracia
Não é escolher
É torcer, torcer
Reclamar do quê?
Isso é a vida
E poderia ser pior.

Tem gente na torcida
Que está lá cantando
Só por ter um canto
Pra poder sossegar
Eu tô na torcida
Na parte da vida
De ficar esperando

Tem gente na torcida
Que está lá cantando
Só por ter um canto
E eu tô na torcida
Torcendo pra torcida
Invadir o campo

Eu tô na torcida
Lá embaixo
O jogo acontece
Lá embaixo
Nada que me interesse

Eu olho pro lado
Tem uma torcedora
Com olhos esverdeados

Uma torcedora
Cujos olhos
Minha vida repousa

E eu só quero ficar ali
Apesar do zero no placar
Eu puxo a torcedora
Chamo ela pra comemorar

O jogo lá embaixo
Continua, nua, nua...

2 comentários: