quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Rosnando

É.

Quero xingar e não consigo.

In... fer... no.

Sinto muito. Mas conversar não resolve. Não lembro o que você disse.

Não dizemos a mesma coisa
Nem se usarmos as mesmas palavras.
Eu passei a noite mostrando-lhe meus medos,
Pra você no fim só dizer: "boa-noite"

Eu tento esconder isso,
Mas minha única verdade
É que me decepciono.
Mas você só faz questão
De mostrar sua decepção.
A minha, escondo.

Saiu agora, só porque está tudo fora de controle.
Você esqueceu, você disse que nunca soube.
As pessoas dependem das outras pessoas, você não admite.
Diz que isso fere sua sensação de ser livre.
Tem vergonha de depender e orgulho dessa solidão.
Pois então,
A falta de razão
Venceu.

Deixa o sangue pingar.
Fazer o moinho girar.

Porque não sei da onde vem a coragem.
Se é mesmo coragem essa palhaçada
Que você veio exigir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário