segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

De 0 a 10.

Ah, recebi dois comentários bem "literários" lá no autores essa semana. Quanto mais literários os comentários se tornam, mais eu acho que tô lidando com gente grande.
E o ego murcha mais que documento de japônes no frio, sabe como é.

Tá, tá, melhor que nada, eu sei. Mas eu tenho que surpreender esses caras.
Aliás, vou explicar minha escala de elogios que espero ouvir. De 10 até 0, funcionaria assim:

Foda pra caralho! = 10

Foda. = 9

Você mesmo que escreveu isso? = 8

Queria ter escrito isso. = 7

Nossa! o.o! = 6

Maneiro... (ou Interessante, Legal ou qualquer adjetivo parecido) = 5

Gostei! = 4

Maneirinho ( ou Legalzinho, ou qualquer adjetivo parecido, mas no diminutivo) = 3

(reação de silêncio antes)... Hmn... é, não tá ruim não = 2

Ah, adorei, mas teve coisas que não entendi! = 1

Sem comentários! = 0

- x -

Isso aí é um rascunho, que nem inclui os comentários literários, porque não sei se eles são elogios. Mas enfim, captou a ideia?

É assim que entendo as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário