terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meu Reveillón

Não vim falar da tragédia
Mas a tragédia veio falar de mim
Mandou um oi - cartão de natal

Olá meu bem, olá.
Passei a noite pensando em você
Passei por aqui - foi sem querer -
Te ver sentado sozinho
Com seu copo, sua desilusão
Seu violão, sua canção.

Sabe como é, sinta saudade
O mais leve que puder
Já passou, está passando
E vai passar...
São as melhores frases
Pra falar de eternidade.

Já passou, está passando
E vai passar.
Já se foi, está indo
Está quase lá.

MInha tragédia, venha.
Sente-se aqui
Não quero conversar sozinho a noite toda
Não quero acordá-la, nem matá-la de preocupação
Mas, não estou bem não...
Acho que não.

E assim, passou mais um reveillón.

Um comentário:

  1. Se não fosse tão "meu reveillon foi uma merda, me passa aquela colt" ia ser um poema bonito e até declamável

    '-'

    ResponderExcluir