segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ô criatividade que me falta

Mr. Jones (versão adaptada pro português - ainda com a métrica precisando de ajustes)

Shalalalalala

Eu estava num bar em Amsterdã... olhando uma loira linda
E o Mr.Jones tentava conversar com uma morena dançarina
Ela rebolava enquanto o pai dela mandava ver na guitarra
Perigosamente bela... todos procuramos uma beleza dessa
Quem me dera eu tivesse a sorte de estar com ela
Então venha dançar no silêncio até chegar a hora
Shalalalalala! Yeah!

Vamos, Maria! Mostre-me essa dança espanhola
Me dá um gole disso, Mr. Jones!
Acredite em mim... Me ajude a acreditar
Porque eu sou um cara... que tenta acreditar.

Mr. Jones e eu... contamos histórias um pro outro
Olhando pras moças lindas, enfim....
"Ela está te olhando... ah não, está é pra mim."
Sorrindo no meio das luzes ofuscantes
Do som estéreo
Quando todos te adoram...
Não se pode ficar sozinho, né?

Vou me desenhar um dia... em preto, vermelho, azul e cinza
Tentando ressaltar o que cada cor significa
Sabe, cinza é minha cor favorita... é tão significativa
Se eu conhecesse Picasso, arrumaria uma guitarra assim
E tocaria até o fim do dia.

Mr. Jones e eu... olhamos pro futuro de vez em quando
Olhamos pras moças lindas, enfim...
"Ela está te olhando... ah, não, esta é pra mim"
Ficando no centro das luzes ofuscantes
Eu e minha guitarra cinza
Quando todos te adoram...
Não se pode ficar sozinho...

Não se pode, não posso
Ficar sozinho...
Não posso.
Quero ser um leão... todos se fazem de gatos
Todos queremos ser estrelas...
Sempre por motivos tão abstratos.

Acredita em mim... porque não acredito em mais nada.
E eu queria poder acreditar.

Mr. Jones e eu... olhamos pra televisão.
E eu só queria conseguir me ver lá... estar me vendo
Todos queremos brilhar, não sabemos como, não sabemos porquê.
Mas se todos me adorassem, eu seria feliz...
Tão feliz quanto eu poderia ser.

Mr. Jones, um dia seremos grande estrelas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário