domingo, 3 de julho de 2011

Sinuca de Terça

Eu sempre perco
Sempre pago
Mas são meus amigos
E quero me divertir um cado

Eu sempre perco
Quem perde paga
Mas são meus amigos
São meus amigos, cara

Hoje é terça,
Ela já diz "e daí?"
Hoje é terça,
E eu vou sair
Já tá marcado
Sinuca lá no Ely.

"Pra que você vai?
Você quer mesmo ir?"
São meus amigos, cara
"Ouça o seu pai,
Fica por aqui"
Já tô saindo de casa.

Algumas cervejas,
Algumas tacadas,
Eu sempre perco
Quem perde paga
Só assim tem graça

Algumas cervejas,
Algumas tacadas,
Sinuca de terça
Só assim tem graça
É a minha cara.

Depois eu volto,
Um pouco alegre,
Chutando o carpete
Sem querer.

"E aí?"
Bem, perdi
Quem perde paga
Mas são meus amigos,
São meus amigos, cara.

Eu sempre perco
Sempre pago
Mas são meus amigos,
E quero me divertir um cado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário