quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Non Sense

Ele me disse que já não aguentava
Quando ia no banheiro
Havia um tubarão dentro da privada
Não dava tempo nem de gritar:
Ele olhava de novo, não estava lá

Ele me disse que já não esperava
Toda porta que ele atravessava
Saia logo depois em sua sala
E a vontade de fugir,
Era só vontade, mais nada.

Ele me disse que via
Aranhas carregando os móveis
Milhões de aranhas,
Atravessando corredores
E cada corredor revezava:
Ora cabeças mortas, 
Ora eram flores.

E o pêndulo era seu maior horror
Ele se distorcia para segui-lo
De um jeito tão difícil,
Que ele apelou pra seguinte descrição:
Era como ter os dois braços
Mas ver seu braço arrancado no chão.

No final, ele olhou pra mim
E disse:" e aí, você acredita?"
Virei meu copo de bebida
E o olhei, sem dizer.

Me dei conta então,
Que agi exatamente como você age
Quando te digo que é amor
Essa minha obsessão tão grave.





Nenhum comentário:

Postar um comentário