sábado, 13 de agosto de 2011

Strip Club

Sobe pequena,
Desce pequena,
Que a gente veio ver...

Vem pequena,
Me mostra, pequena
O que tu gosta de esconder...

Aproveita pequena,
Que você só tem dezesseis
E nessa idade,
Você é o sonho de todos os reis...

Sobe pequena,
Desce pequena,
Que a gente veio ver...

Vem pequena,
Me mostra, pequena
O que tu gosta de esconder...

Aproveita pequena,
Que você fez quinze esse mês
E nessa idade,
O que pagam vale por três...

Sobe pequena,
Desce pequena,
Que a gente veio ver...

Vem pequena,
Me mostra, pequena
O que tu gosta de esconder...

Aproveita, pequena
Os seus quatorze anos
Que nessa idade,
Eles já olham salivando...

Sobe pequena,
Desce pequena,
Que a gente veio ver...

Vem pequena,
Me mostra, pequena
O que tu gosta de esconder...

Aproveita,
Que aos seus treze, então
É só você passar,
E eles já morrem de tesão

Sobe pequena,
Desce pequena,
Que a gente veio ver...

Vem pequena,
Me mostra, pequena
O que tu gosta de esconder...

Aproveita, pequena,
Que é nos doze que se investe
E nessa idade,
Já imaginam você pagando um...

Sobe pequena,
Desce pequena,
Que a gente veio ver...

Vem pequena,
Me mostra, pequena
O que tu gosta de esconder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário