sábado, 26 de junho de 2010

Sobre o Vazio Mental durante conversas.

Se você já fez perguntas que sabe que a resposta não é da sua conta, e que em 90% dos casos a pessoa vai dar uma resposta padrão ou uma mentira sincera, mas mesmo assim perguntou, então acho que você sabe o que é o Vazio Mental ao qual vou me referir aqui.

É o momento que você simplesmente já não se interessa na conversa, e sim na pessoa com o qual está conversando, e por causa disso, sempre fará a primeira pergunta que vier na cabeça.

Isso acontece muito entre nossas conversas, principalmente por parte minha, que geralmente prefiro as pessoas com as quais converso do que o assunto do qual falo/ouço.

Só que, naturalmente, das muitas coisas que não consigo, tem uma em especial que eu queria ser capaz de fazer em relação a esse vazio mental das nossas conversas;

Saber em qual momento isso também acontece contigo em relação a mim... quando você simplesmente passa a gostar mais da pessoa com qual está conversando do que do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário