quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Ultimamente

Tem gente que diz que sorte não existe.

Ultimamente, minha diversão tem sido ficar vendo os mentions no twitter para o PC e pro Felipe Neto. Pra saber como é ter várias pessoas falando contigo, comentando o que você diz... sabe, ser popular. Só pra ter uma ideia também do que as pessoas comentam e tentam falar com esses caras.

E, quando eu vi aquele trilhão de mentions aparecendo, não tem como não pensar nisso:

Caralho, até pro Felipe Neto ou o PC verem um mention seu, você precisa duma SORTE da porra. E estou te falando sério.

Você pode falar algo engraçado. Pode falar algo diferente. Pode xingar eles. Eles vão ver num tipo de "visão generalizada".

Quer ter uma ideia? Pega os videos de propagandas eleitorais antigos (principalmente pra deputados estaduais e vereadores) e vai revendo... qualquer pessoa liga a "visão generalizada" depois de cinco minutos de pessoas falando coisas parecidas.

E aposto uma empadinha que é assim que eles vêem os mentions. Tô até pensando em mandar um "largue seu emprego" de mention pra um deles. Do jeito que os mentions passam corridos, vai parecer até uma mensagem subliminar.

Pois é. Até pra dois sujeitos que dão considerável atenção pro seu público poderem ver uma mensagem sua, você precisa de sorte. E sorte pra caralho, alho alho.

E tem gente que diz que sorte não existe.

- x -

Nenhum comentário:

Postar um comentário