First of all!
Dei uma atualizada no "DoTA! DoTA! DoTA! - Continuação." Não mexi na história, só mudei algumas descrições pra ficar mais fácil de entender pra quem não joga dota, e até pra ficar mais fácil de entender pra quem joga. Por exemplo, coloquei agora uma descrição da Scourge, expliquei o ulti da Venge, adicionei algumas descrições pras "animações de ataque" e coloquei algumas descrições focadas somente nas sensações da rylai... pra deixar mais realista, ou envolvente. Já tô matutando (matutando! se você se chama gogó e leu errado, adicionando um s, um r e um b pra palavra, parabéns, você é um pervertido!) a parte três na cabeça, mas antes quero colocar outro capítulo no tiro pra lua.
Enfim... vou atender um pedido (aliás, cá entre nós, estranho pedido dessa moça!) e colocar um poema de 2009 aqui. O poema poderia ser adaptado pra um soneto, mas acho que correria o risco de decepar os versos finais, que significam bastante (pelo menos pra mim) e eu ainda não parei pra quebrar a cabeça com isso. Se alguém quiser tentar fazer isso por mim, pode fazer, vai ser muito bem-vindo, mas tenta conservar os versos finais vivos.
-x-
A estátua
A estátua da liberdade
Pra mim é mal elaborada!
A liberdade que conheço
É sensual e ousada
E carrega consigo prazer
Ao invés de um livro
E se estátua fosse livre
Ao invés de usar vestido
Estaria numa mini-saia
E com um sorriso maldoso
De quem vai aprontar
E aprontar com gosto!
Porque com uma torcha
Ela pode guiar ou incendiar
E a liberdade faz o que gosta
Ao invés de ficar parada
Sempre no mesmo lugar
-x-
PS: o comecinho "a estátua da liberdade/ pra mim é mal elaborada" era pra ser "a estátua da liberdade/ pra mim é mal nomeada"... mas acho que elaborada era mais impactante que nomeada, por isso deixei o elaborada mesmo. Mas no nomeada faria mais sentido, seria tipo uma crítica justa de bebedor num boteco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
**Vlw por me chamar gratuitamente de pervertido
ResponderExcluir(eu sei que sou *-*) AOISHDOIASJDOIASJDOASI
xD
ps.: Vc podia linkar meu blog na palavra gogó né? :P