sexta-feira, 9 de abril de 2010

Madrugada maluca!

Alguns minutos atrás era meu aniversário.
Me desejaram parabéns de diversas formas... algumas parecidas, outras não. As "outras não" que me interessam, nesse caso.

Talvez nem seja eu mesmo quem esteja escrevendo isso (uma noite no carioca banhada de cerveja e piadas faz uma diferença enorme) e amanhã vou olhar isso e falar "caralho, animal, você escreveu tudo errado" pra mim mesmo.

Ou talvez seja a parte mais honesta minha que vá escrever isso...

Enfim: A questão é basicamente a seguinte.

A primeira, pra ela deixo um recado: teria sido muito mais divertido com ela presente... apesar que ela nem deve ter ficado sabendo que a convidei (anota aí: atirar no bernardo quando comprar uma arma... tiro não mortal, provavelmente apenas pra incapacitar seu membro reprodutor.) pra estar lá no carioca. Mesmo que às vezes ela se perdesse nos mil e uns assuntos sem sentido, teria ficado melhor. A presença dela já faz toda diferença... Não é qualquer pessoa que alcança isso.

A segunda, até já falei dela aqui... a questão é: ela sabe (sabe sim! é só por apelar pela mania dos pararênteses, ela já sabe de quem estou falando!) que se realmente eu tiver que realizar meus sonhos (não foi atôa que colocou um ";x" após esse desejo) alguns deles envolve ela... =X

Pronto, falei!

E a terceira... a terceira fica marcada porque dessa vez ela não desejou feliz aniversário... talvez dessa vez ela não tenha nem lembrado, apesar de há dois ou três anos atrás, ter feito até uma dedicatória arrependida por ter deixado a data passar.

Aliás, pra terceira... sinto saudade sua! não sei explicar, não saberia, mesmo se tentasse.

Mas sinto. Em qualquer lugar você pode encontrar um espelho... na beira dum lago, no reflexo duma poça d'água, no vidro escuro de uma loja, no retrovisor de um carro...

E adivinha em quem eu penso quando vejo espelhos?

-x-

(reforçar anotação sobre o bernardo!)

Quem nunca bebeu e sentiu vontade de pedir desculpas por algo, que atire a primeira pedra!

Nefelibata... você ganhou... é. Mas a atitude que você tomou com isso só torna impossível eu tentar explicar quê:
1) você não é nem de longe tão bla bla bla bla como se acha. Você não é feia, não é chata, nem é entediante.... Muito pelo contrário. É simplesmente uma das pessoas mais impressionantes que conheço. Não desista de tudo, como você sempre acha que vai acontecer.Não faça isso...
Eu não tenho como te impedir, então só me resta pedir.

2) eu realmente quero, na maior parte do tempo, ficar conversando contigo... nem por bem nem por mal, apenas conversar. Porque sei que você conhece meu irmão talvez melhor do que eu, você conhece alguns amigos meus melhor do que eu, e você vive coisas que nem se minha imaginação fosse esticada ao limite eu poderia imaginar. Conversar com uma pessoa assim é decidadamente melhor do que ler qualquer livro que qualquer filho da puta tenha escrito...
Mas, por circustâncias do destino, só consigo conversar contigo se seu humor colaborar. E seu humor só colabora quando outro filho da puta não te decepciona.

Me desculpa, então, por ter te incentivado, você ter acreditado, e ter dado tudo errado. Ou quase tudo.

Sei lá, as coisas mudam rápido pra caralho...a essa hora você pode estar comemorando e eu fazendo cara de idiota aqui pedindo desculpa.

Mas me desculpa, ainda assim.

-x-

E gordo! obrigado mesmo, do fundo do meu coração, por ter colocado quinze pratas o churrasco! te devo meu eterno reconhecimento e agradecimento à sua pessoa.

Te retribuirei, um dia...

Se tudo der certo, com muito dinheiro num churrasco por ter escrito alguma coisa reconhecida mundialmente.

Se tudo der errado, com uma cachaça num boteco perdido desses na vida.

E se tudo ficar na mesma... aí não sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário