segunda-feira, 5 de abril de 2010

Três Matutos em São Paulo

"Daqui a pouco o ônibus sai pra eu voltar pra casa.
Não necessariamente daqui a pouco, ainda faltam algumas horas, mas a impressão que dá é que faltam só alguns minutos (gordão e bernardo ainda estão dormindo, pqp) pra eu entrar naquele ônibus e ficar durante horas refletindo o que eu vim fazer em SP e o que eu fiz"

Isso aí tá escrito no meu caderninho, o roteiro de viagem dos três matutos no show do Metallica. Gordo, quando você vier pegar o dinheiro pro churras, vou te passar o caderninho.

Aliás, só pra não desvirtuar o assunto, vou deixar aqui um protesto coletivo que não sei se já te expressaram, mas provavelmente já fizeram.

20 pratas prum churrasco é uma puta duma facada, pqp! Tenta negociar os 20 reais pra 15. Colocar 20 contos não cheira como idéia sua, Gordo! E você, quando quer, sempre arruma ótimos argumentos. Então, por favor, queira ajudar nessa situação aí.

E se precisar, apela pelo menos por mim então, porque é meu aniversário dia 8.

"... gordo e bernardo fizeram questão de ressaltar que não tinha sido uma boa idéia, ainda mais porque a idéia tinha sido minha. Então, sono e sonho."

Um comentário:

  1. Porra Fernando!
    Pensei que fosse a histeria de Sampa po, e não um protesto contra os 20 reais do churrasco (que foi 15).

    ResponderExcluir