sexta-feira, 23 de abril de 2010

Noites ruins

Mini poema ensaio de versos

Que Deus abençoe minha cabeça
Que amanhã eu acorde
E amanhã eu esqueça.

-x-

Três da manhã; tem meia hora que cheguei em casa.
Mãe brigar, nenhuma novidade. Mas quando sua mãe indiretamente dá outro esporro, problema à vista.
Não quero entrar em detalhes. Se eu entrar em detalhes, amanhã vou me arrepender disso. E amanhã eu só quero esquecer do arrependimento que estou sentindo agora. Mas eu conversei com meu pai. Mal conseguia pronunciar as palavras. (bebe, filha da puta. bebe mais) Mas entendi tudo que ele disse.

(e meu irmão quer durmir, reclamando do som das teclas do pc.)

3 da manhã. Eu pensei em tanta coisa em que dizer. (aliás, até um texto em homenagem a você, mostrando o SEU "or something like that" ponto de vista sobre mim.) Mas, agora, deixa o sono pegar. Mariana foi durmir sozinha. Sem entender o que dizia, e o que o pessoal dizia. Ah se ela soubesse.

Uma teoria:
Toda garota que acredita que ao invés de ter amigas, só tem amigos, na verdade, não sabe o que está acontecendo. Não faz a mínima idéia.

Ah se ela soubesse. Ela escolheria entre os extremos de Nunca Mais ou Sempre Mais.

Porra nenhuma, ela não está pronta pra escolha nenhuma.

Aliás, porra nenhuma! (bebe e xinga, filho da puta! bebe mais mesmo!) E por acaso você/eu acha(o) que ela entende de escolhas?

Ela só quer ser feliz, mesmo que ela não saiba o que diabos isso significa.

E que se foda o resto! ( exatamente a mesma mensagem que todo imbecil tatua na mente e todo bandido tatua no braço, depois do "Deus é Fiel".)

E que...

Que o quÊ?

Que eu aprenda com os erros?
Que eu encontre alguém e seja feliz e sincero pelo resto da minha vida?
Que eu satisfaça todos meus desejos?

Algo me diz que não.

E que se foda o resto! E que...

Que o quê?

...

Que eu tenha tudo que quero?

SABE O QUE EU QUERO?

...

Algo me diz que sim. No fundo, você sabe. E só não decidiu se é possível ou não.

E dessa indecisão, eu justifico tudo que bebi. Por mais nada haver que seja. Tem tudo haver, pra mim.

(ou você já me disse que não, já gritou que não, implorou que não. E eu não te xinguei porque sou um cara legal. ou finjo que sou. ou whatever.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário