domingo, 18 de abril de 2010

Ela vai falar, mas eu vou falar primeiro.

Três e meia da tarde. "Não fique ansiosa por eu atrasar meia hora, nem fique assustada se eu adiantar meia hora. Devo chegar às três, mas nem sempre acerto no horário."

Foi isso que o garoto havia dito pra ela.

"Hey, posso escrever algo depois, mas sobre o ponto de vista que acho que foi o seu?"

Foi isso que o garoto esqueceu de perguntar nela.

Seis e meia da tarde. "Deve ter um evento musical aqui. Acho até que já começou, tava marcado pra seis horas. Aham, é de graça. Okay, isso soa meio como um 'probaly not'. Tudo bem, até depois."

Foi isso que o garoto havia dito pra ela, naquele momento.

"E se eu mostrar as coisas como realmente as vi, você vai ficar assustada?"

Foi isso que o garoto novamente esqueceu de perguntar nela.

Oito e meia da noite, quase nove, ou mais de nove, dez, onze, meia-noite.

Amigos, piadas, cervejas.

Destaque pra André: "Cara, ele comeu a galinha, comeu mesmo. E a galinha passou a botar ovos com duas gemas, juro que é verdade! E depois teve o pintinho, o pintinho andava assim, ó, tum toin, tum toin!A galinha botou ovo de duas gemas pra sempre! Até a gente matar ela e comer. Mas eu não comi não, galinha de casa é dura. Deve ser de andar nos morros."

Uma da manhã...

Maldita vontade de confessar, como se fosse pecado.

Como se fosse culpa minha, o corpo trair as palavras.

Como se fosse culpa minha, estar ao seu lado e perder a noção de tempo.

E sentir a pele formigar, e o impulso de deixar meus dedos caçarem os seus.

E meus olhos insistentes procurarem os seus.

E... os lábios. Até a cor do batom, rosado.

Deus, eu me comportei!

Então por que diabos parece que me sinto culpado?

Foi porque eu não deveria ter me comportado?

Na verdade, eu sei perfeitamente porque. É a contradição de você dizer uma coisa... e depois sentir outra. Pra efeito de comparação, é como sentir vontade de beijar a namorada do seu melhor amigo.

Coisa que não se controla? É.

Você se sente um monstro por isso? Normalmente, se sente.

E?

E aí você lembra que na hora não perguntou porque estava com a impressão que ela também parecia estar nervosa/ansiosa com aquilo tudo.

Deus, eu me comportei.

E isso soa como se eu tivesse sido falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário